Virada Estrategica da Fiat no Brasil, a - Lideranca de Mercado e Lideranca

Código: 9788535248722 Marca:
R$ 65,90 R$ 61,80
até 3x de R$ 20,60 sem juros
ou R$ 58,71 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 61,80 sem juros
    • 2x de R$ 30,90 sem juros
    • 3x de R$ 20,60 sem juros
    • 4x de R$ 17,20
    • 5x de R$ 14,02
    • 6x de R$ 11,91
  • R$ 58,71 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro procura descrever e analisar, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um cheirinho de carro novo na organização? Betânia Tanure apresenta um conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo agridoce de gestão e da Liderança Transformadora. A liderança de resultados foi marca registrada de sua atuação na empresa. Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da experiência acadêmica da autora.

Autor: Tanure
Editora: Elsevier Brasil (prof)
ISBN: 9788535248722
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 65,90 R$ 61,80
até 3x de R$ 20,60 sem juros
ou R$ 58,71 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025