Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos - os puros sangues do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas - têm reagido e gerenciado esta transformação. Estaria a indústria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuído para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra. Vinho e mercado: fazendo negócios no Brasil analisa fatores importantes que contribuíram para a forte queda de participação dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos vários segmentos - os puros sangues do comércio on-line, as grandes superfícies do varejo e os pequenos varejistas - têm reagido e gerenciado esta transformação.
Autor: Ferreira
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521661
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 348
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.9 cm