Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um detetive de mercado é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm trabalhos a serem realizados e contratam as empresas para suprir suas demandas [...]
Autor: Duncan,david S./fontenelle,andré
Editora: Sextante
ISBN: 9786555645835
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.2 cm