Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como vendedor de livros. Escrevi 11 livros de marketing que foram traduzidos para 20 idiomas, entre ele o português. O marketing dos meus livros no Brasil, conduzido por Milton Assumpção, foi de longe o mais bem-sucedido! AL RIES - autor dos Best-sellers Posicionamento,Marketing de Guerra, Foco, As 22 Consagradas Leis de Marketing Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros como um dos mais importantes experts em marketing. Mesmo reconhecendo o livro como um produto singular, destacou-se ao aplicar no negócio editorial todas as ferramentas disponíveis utilizadas no marketing de produtos de consumo regular, além de inovar e antecipar tendências.
Autor: Assumpção Filho, Milton Mira
Editora: M Books
ISBN: 9788576800804
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 176
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1 cm