Vendedor de Livros, o - Historias e Cases de Marketing de Um Mundo Real

Código: 9788576800804 Marca:
R$ 75,00 R$ 66,70
até 3x de R$ 22,23 sem juros
ou R$ 63,36 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 66,70 sem juros
    • 2x de R$ 33,35 sem juros
    • 3x de R$ 22,23 sem juros
    • 4x de R$ 18,56
    • 5x de R$ 15,13
    • 6x de R$ 12,86
  • R$ 63,36 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como vendedor de livros. Escrevi 11 livros de marketing que foram traduzidos para 20 idiomas, entre ele o português. O marketing dos meus livros no Brasil, conduzido por Milton Assumpção, foi de longe o mais bem-sucedido! AL RIES - autor dos Best-sellers Posicionamento,Marketing de Guerra, Foco, As 22 Consagradas Leis de Marketing Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros como um dos mais importantes experts em marketing. Mesmo reconhecendo o livro como um produto singular, destacou-se ao aplicar no negócio editorial todas as ferramentas disponíveis utilizadas no marketing de produtos de consumo regular, além de inovar e antecipar tendências.

Autor: Assumpção Filho, Milton Mira
Editora: M Books
ISBN: 9788576800804
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 176
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 75,00 R$ 66,70
até 3x de R$ 22,23 sem juros
ou R$ 63,36 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025