Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro -- status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares --, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios.A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil -- afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado.Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas
Autor: Veras/menai
Editora: Portfolio
ISBN: 9788582851128
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.6 cm