Top Of Mind - o Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido

Código: 9788576800781 Marca:
R$ 75,70
até 3x de R$ 25,23 sem juros
ou R$ 71,92 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 75,70 sem juros
    • 2x de R$ 37,85 sem juros
    • 3x de R$ 25,23 sem juros
    • 4x de R$ 21,06
    • 5x de R$ 17,18
    • 6x de R$ 14,59
  • R$ 71,92 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.

Autor: Carvalho, Enio
Editora: M Books
ISBN: 9788576800781
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 112
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.7 cm

Produtos relacionados

R$ 75,70
até 3x de R$ 25,23 sem juros
ou R$ 71,92 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025