Teoria e Pratica de Relacoes Publicas

Código: 9786555490251 Marca:
R$ 66,40 R$ 59,50
até 3x de R$ 19,83 sem juros
ou R$ 56,52 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 59,50 sem juros
    • 2x de R$ 29,75 sem juros
    • 3x de R$ 19,83 sem juros
    • 4x de R$ 16,56
    • 5x de R$ 13,50
    • 6x de R$ 11,47
  • R$ 56,52 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização.

Autor: Dreyer,bianca Marder
Editora: Summus
ISBN: 9786555490251
Ano: 2021
Edição: 01
Páginas: 152
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 0.7 cm

Produtos relacionados

R$ 66,40 R$ 59,50
até 3x de R$ 19,83 sem juros
ou R$ 56,52 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025