Signos da Marca - Expressividade e Sensorialidade

Código: 9788522125449 Marca:
R$ 108,66
até 3x de R$ 36,22 sem juros
ou R$ 103,23 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 108,66 sem juros
    • 2x de R$ 54,33 sem juros
    • 3x de R$ 36,22 sem juros
    • 4x de R$ 30,24
    • 5x de R$ 24,66
    • 6x de R$ 20,95
  • R$ 103,23 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas.

Autor: Perez
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522125449
Ano: 2017
Edição: 2
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 15.2 x 22.5 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 108,66
até 3x de R$ 36,22 sem juros
ou R$ 103,23 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025