No livro Ser+com Qualidade Total, especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas. Também auxiliam estudiosos da área, indo até os temas mais avançados, situam quem pretende conhecer o assunto e colaboram para o desenvolvimento dos profissionais que já trabalham com esse tipo de gestão.A gestão da qualidade total, ou no original em inglês Total Quality Management, veio para orientar a administração das empresas na criação de estratégias que envolvam todos os processos e setores organizacionais de forma consciente e com excelência. Gerir tudo que envolve a empresa, desde fornecedores até outros parceiros de negócios, é uma tarefa minuciosa. Requer técnica, conhecimento amplo dos processos e disciplina. No livro Ser+com Qualidade Total, especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas.
Autor: Estrella/sita
Editora: Ser Mais
ISBN: 9788563178107
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 172
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 3 cm