É o universo de pequenas falas, de imagens sintetizadoras, de ruídos que dizem do movimento de uma sociedade que ao falar se constitui cotidianamente que interessa aos autores deste livro. Para produzirem o volume inaugural da série dedicada aos resultados da pesquisa Narrativas do cotidiano: na mídia, na rua, desenvolvida por pesquisadores do Grupo de Pesquisa e Imagem e Sociabilidade, do Programa de pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais, os autores entenderam que era necessário compreender a vida social, se despindo de julgamentos. O livro Na mídia, na rua: narrativas do cotidiano chega ao mercado pela Autêntica editora e é organizado pelos professores César Geraldo Guimarães e Vera Regina Veiga França. A perspectiva adotada lança o olhar para a estreita relação entre a mídia e a vida social.
Autor: Vaz, Paulo Bernardo
Editora: Autentica
ISBN: 9788575262146
Ano: 2003
Edição: 1
Páginas: 120
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 3.5 cm