O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos , uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema o cliente em primeiro lugar é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham ? literalmente! ? no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais ? e em menos tempo ? do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Autor: Hsieh
Editora: Harpercollins Brasil
ISBN: 9788595080270
Ano: 2016
Edição: 1
Páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 2 cm