Neste livro você aprenderá: A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial; A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis; Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público; Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer; Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como você poderá aplicar esse modelo de gestão aos seus negócios.
Autor: Costa/ Igreja
Editora: Gente
ISBN: 9788545203339
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 192
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1.1 cm