Redes e Sociologia Economica

Código: 9788576001485 Marca:
R$ 43,88
até 3x de R$ 14,62 sem juros
ou R$ 41,69 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 43,88 sem juros
    • 2x de R$ 21,94 sem juros
    • 3x de R$ 14,62 sem juros
    • 4x de R$ 12,21
    • 5x de R$ 9,95
    • 6x de R$ 8,46
  • R$ 41,69 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Redes sociais e sociologia econômica são duas abordagens que se encontram em franca expansão e reconhecimento acadêmico. Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.

Autor: Martes, Ana Cristina Braga
Editora: Edufscar
ISBN: 9788576001485
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 43,88
até 3x de R$ 14,62 sem juros
ou R$ 41,69 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025