Quer Vender Mais

Código: 9788530808099 Marca:
R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
ou R$ 37,05 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,85
    • 5x de R$ 8,85
    • 6x de R$ 7,52
  • R$ 37,05 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Da perspectiva competitiva, a falta de aplicação de uma metodologia científica nos processos de distribuição é uma das principais causas de perdas operacionais de desempenho, sobretudo na comercialização de produtos populares. Esse livro aborda diversos fatores que colaboram para desenvolver o nível de maturidade gerencial, indicando o caminho para aumentar o poder competitivo das empresas. Eduardo Figueira mostra qual deve ser a trajetória dos produtos populares, desde que saem das fábricas até chegar aos consumidores, analisando a visão e o papel de cada um dos participantes da cadeia de distribuição, contrastando a forma empírica geralmente utilizada e a cientificamente desenhada para otimizar a atuação desses agentes.

Autor: Figueira, Eduardo
Editora: Papirus
ISBN: 9788530808099
Ano: 2006
Edição: 3
Páginas: 112
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.6 cm

Produtos relacionados

R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
ou R$ 37,05 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025