Em uma época em que os clientes têm acesso a grandes quantidades de dados sobre uma empresa, seu produto e seus concorrentes, as experiências dos consumidores se tornam cada vez mais importantes como uma fonte sustentável de vantagem competitiva. Contudo, o sucesso não depende apenas do envolvimento digital e da excelência, mas da combinação desses dois fatores, com um toque humano. Quando o digital se torna humano apresenta players globais que transformaram, com sucesso, seu relacionamento com clientes como Amazon, Toyota, ING, Nike e Starbucks.Em uma época em que os clientes têm acesso a grandes quantidades de dados sobre uma empresa, seu produto e seus concorrentes, as experiências dos consumidores se tornam cada vez mais importantes como uma fonte sustentável de vantagem competitiva. Contudo, o sucesso não depende apenas do envolvimento digital e da excelência, mas da combinação desses dois fatores, com um toque humano.
Autor: Belleghem, Steven Van
Editora: Phorte
ISBN: 9786599017124
Ano: 2020
Edição: 01
Páginas: 232
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.3 cm