Psicodinamica das Cores em Comunicacao

Código: 9788521205463 Marca:
R$ 116,00
até 3x de R$ 38,66 sem juros
ou R$ 110,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 116,00 sem juros
    • 2x de R$ 58,00 sem juros
    • 3x de R$ 38,66 sem juros
    • 4x de R$ 32,28
    • 5x de R$ 26,32
    • 6x de R$ 22,36
  • R$ 110,20 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em Psicodinâmica das cores em comunicação os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

Autor: Farina, Modesto/ Perez, Clotilde/ Bastos, Dorinho
Editora: Edgar Blucher
ISBN: 9788521205463
Ano: 2011
Edição: 6
Páginas: 192
Encadernação: Brochura
Formato: 20.5 x 25.5 x 1.1 cm

Produtos relacionados

R$ 116,00
até 3x de R$ 38,66 sem juros
ou R$ 110,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025