Projeto Experimental de Propaganda

Código: 9788522125180 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.

Autor: Dias
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522125180
Ano: 2017
Edição: 3
Páginas: 184
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025