Problema Cold Start, O: Como Iniciar e Escalar Efeitos de Rede

Código: 9788550817996 Marca:
R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 84,15 sem juros
    • 2x de R$ 42,07 sem juros
    • 3x de R$ 28,05 sem juros
    • 4x de R$ 23,42
    • 5x de R$ 19,09
    • 6x de R$ 16,22
  • R$ 79,94 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do efeito de rede : o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.

Autor: Chen
Editora: Alta Cult
ISBN: 9788550817996
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 400
Formato: 16 x 23 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 84,15
até 3x de R$ 28,05 sem juros
ou R$ 79,94 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025