Press Start

Código: 9786558750383 Marca:
R$ 70,54
até 3x de R$ 23,51 sem juros
ou R$ 67,01 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 70,54 sem juros
    • 2x de R$ 35,27 sem juros
    • 3x de R$ 23,51 sem juros
    • 4x de R$ 19,63
    • 5x de R$ 16,00
    • 6x de R$ 13,60
  • R$ 67,01 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Você conhece alguém obcecado com jogos de celular como o Candy Crush? Já sentiu um frisson depois de completar uma tarefa e, talvez, uma grande alegria quando marcou uma atividade como feita? Talvez você até conheça alguém obcecado por corridas e por resultados que analisa todos os detalhes da atividade em aplicativos de fitness? O fato é que isso afeta todos nós, e esse sentimento pode ser um poderoso influenciador dos nossos comportamentos. Em um mundo cada vez mais conectado à lógica do mundo das commodities, os profissionais de marketing estão sempre em busca de novas formas de influenciar e motivar o nosso engajamento com seus produtos, serviços e marcas. Isso é a gamificação do marketing: prática de introduzir os elementos motivacionais dos videogames (como desafios, conquistas e times) para aplicá-los de forma inteligente em situações reais do dia a dia com o objetivo de melhorar o engajamento e a performance do seu trabalho. Escrito especialmente para profissionais de [...]

Autor: Griffin/meer
Editora: Ubook
ISBN: 9786558750383
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.6 cm

Produtos relacionados

R$ 70,54
até 3x de R$ 23,51 sem juros
ou R$ 67,01 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025