A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. Posicionamento - A Batalha por sua Mente, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma posição na mente do consumidor. A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor! Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais.
Autor: Ries, al
Editora: M Books
ISBN: 9788576800668
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 238
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23 x 1.2 cm