Melhore seu desempenho. Diminua as margens de erro. Assegure resultados sempre positivos. Alivie o estresse. Como conseguir isso se, a cada dia, você vê mais papéis se acumulando sobre sua mesa, não consegue se dedicar o tempo que gostaria à análise de projetos e, menos ainda, a treinar seu pessoal, melhorar resultados e cumprir metas? A resposta é: APRENDA A DELEGAR.Muitos profissionais acabam tomando para si atividades que, se delegadas de maneira correta, com a objetividade e o detalhamento necessários, renderiam grandes resultados - e mais: proporcionariam o tempo, a tranquilidade e o distanciamento essenciais a uma gestão competente. Delegar é a principal habilidade da gestão eficaz, e Donna Genett escrevu um livro maravilhoso sobre como fazer isso melhor - e imediatamente! - Brian Tracy, autor de Metas e O SupervendedorMelhorar o desempenho, diminuir as margens de erro, assegurar resultados positivos, aliviar o estresse.
Autor: Gennett, Donna m.
Editora: Best Seller
ISBN: 9788576840664
Ano: 2006
Edição: 18
Páginas: 84
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.5 cm