Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema inovação , apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/Unicamp, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras.A rica experiência da 3M e de outras grandes empresas inovadoras. Este livro mostra as iniciativas da 3M em promover o tema inovação, apresentando as ferramentas utilizadas por meio do fluxo de novos modelos de negócios, produtos e processos. Traz também cases de outras empresas que possuem a inovação como modelo de negócios, como Agência Inova/UNICAMP, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e PETROBRAS.
Autor: Serafim, Luiz Eduardo
Editora: Saraiva Uni
ISBN: 9788502147997
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 22 x 1.6 cm