Este livro ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e resultados extraordinários. Clientes encantados fazem seu negócio valer mais. Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs. Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários.
Autor: Slivnik
Editora: Gente
ISBN: 9788573127881
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 152
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.8 cm