Pesquisa Visual - Introdução As Metodologias

Código: 9788565837842 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : NOBLE, IAN
Título do livro : Pesquisa Visual - Introdução As Metodologias
Data de publicação : 01-01-2013
Gênero do livro : Artes e Cultura
Peso : 1120 g
Quantidade de páginas : 224
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025