Pesquisa Social - Teoria, Metodo e Criatividade

Código: 9788532652027 Marca:
R$ 38,00
até 3x de R$ 12,66 sem juros
ou R$ 36,10 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 38,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,00 sem juros
    • 3x de R$ 12,66 sem juros
    • 4x de R$ 10,57
    • 5x de R$ 8,62
    • 6x de R$ 7,32
  • R$ 36,10 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Esta nova edição de Pesquisa Social: teoria, método e criatividade foi preparada em novo formato para integrar a série Manuais Acadêmicos, recém lançada pela Editora Vozes, com o intuito de continuar servindo de referência para os estudantes de graduação na construção de sua monografia e na sua introdução ao campo fascinante da pesquisa social e das abordagens qualitativas.Esta nova edicao de Pesquisa Social: teoria, metodo e criatividade foi preparada em novo formato para integrar a serie Manuais Academicos, recem lancada pela Editora Vozes, com o intuito de continuar servindo de referencia para os estudantes de graduacao na construcao de sua monografia e na sua introducao ao campo fascinante da pesquisa social e das abordagens qualitativas.

Autor: Minayo (org.)/deslan
Editora: Vozes
ISBN: 9788532652027
Ano: 2016
Edição: 1
Páginas: 96
Encadernação: Brochura
Formato: 13 x 18 x 0.5 cm

Produtos relacionados

R$ 38,00
até 3x de R$ 12,66 sem juros
ou R$ 36,10 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025