O Coração do Negócio: Princípios de Liderança para Uma Nova era do Capitali

Código: 9786555644098 Marca:
R$ 53,64
até 3x de R$ 17,88 sem juros
ou R$ 50,96 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 53,64 sem juros
    • 2x de R$ 26,82 sem juros
    • 3x de R$ 17,88 sem juros
    • 4x de R$ 14,92
    • 5x de R$ 12,17
    • 6x de R$ 10,34
  • R$ 50,96 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar. Jeff Bezos, fundador da Amazon Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convida a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana. Satya Nadella, CEO da Microsoft Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de mágica humana . Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy.

Autor: Caroline Hubert; Lam
Editora: Gmt Editores
ISBN: 9786555644098
Ano: 2022
Edição: 01
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.7 cm

Produtos relacionados

R$ 53,64
até 3x de R$ 17,88 sem juros
ou R$ 50,96 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025