Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Prof Luiz Moutinho e Prof Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo. Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo. Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar! Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos. Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem (...)
Autor: Moutinho/menezes
Editora: Dvs
ISBN: 9786556950952
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 264
Formato: 16 x 23 x 1.5 cm