Monopolio da Midia, O

Código: 9788595710276 Marca:
R$ 84,90 R$ 74,90
até 3x de R$ 24,96 sem juros
ou R$ 71,16 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 37,45 sem juros
    • 3x de R$ 24,96 sem juros
    • 4x de R$ 20,84
    • 5x de R$ 16,99
    • 6x de R$ 14,44
  • R$ 71,16 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Aclamado como um dos mais importantes livros sobre o jornalismo e a indústria da comunicação, O Monopólio da Mídia investiga os poderes econômicos que controlam o fluxo de informações na sociedade contemporânea. Amparado por pesquisas e dados coletados por mais de 20 anos, o jornalista norte-americano de origem armênia Ben H. Bagdilkian (1920-2016) mostra o irreversível processo de concentração das empresas de comunicação nos Estados Unidos ao longo do século 20. O livro é o primeiro lançamento da Prensa, coleção de livros sobre mídia e jornalismo.Na primeira edição, de 1983, ele demonstrava que apenas 50 empresas eram donas de todos os jornais, revistas, TVs e rádios do país, controlando a maior parte do que os americanos liam e assistiam. Foi acusado de ser alarmista. Na edição de 1987, eram 29 corporações. Nesta edição, revista e atualizada, são apenas seis corporações.

Autor: Bagdikian
Editora: Veneta
ISBN: 9788595710276
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 84,90 R$ 74,90
até 3x de R$ 24,96 sem juros
ou R$ 71,16 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025