Abordagem Contrária da Disrupção.Muitas empresas tornam a disrupção sua meta. Acreditam que, se desenvolverem a inovação adequada, gerarão a disrupção definitiva de seus mercados e criarão um crescimento digno de capa de revista. Mas, como Charlene Li explica, não é assim que funciona. A disrupção não cria crescimento; é o crescimento que cria disrupção.Crescer sempre é difícil, e o crescimento disruptivo é ainda mais. Ele requer que as empresas tomem decisões árduas diante de incertezas desanimadoras: devemos apostar o futuro da empresa nos clientes da próxima geração ou nos atuais? Devemos abandonar o modelo de negócios vigente e adotar um totalmente novo? Mudanças ousadas exigem uma liderança ousada e, muitas vezes, uma transformação cultural drástica.Durante anos, Charlene viu empresas vencerem adversidades e serem bem-sucedidas com a disrupção, como Adobe, ING Bank, Nokia, Southern New Hampshire University e T-Mobile.
Autor: Li
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550813752
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.3 cm