Meu Cliente Subiu no Telhado... e Agora

Código: 9788594553010 Marca:
R$ 38,27
até 3x de R$ 12,75 sem juros
ou R$ 36,36 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 38,27 sem juros
    • 2x de R$ 19,13 sem juros
    • 3x de R$ 12,75 sem juros
    • 4x de R$ 10,65
    • 5x de R$ 8,68
    • 6x de R$ 7,38
  • R$ 36,36 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ?Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: atendimento ao cliente . Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado. Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado. Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.

Autor: Almeida,walkiria/avelino,cláudia
Editora: Ser Mais
ISBN: 9788594553010
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 260
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 38,27
até 3x de R$ 12,75 sem juros
ou R$ 36,36 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025