Meu Cliente Não Voltou e Agora

Código: 9788567962283 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Após 10 anos de seu lançamento o livro Meu cliente não voltou, e agora? ganha uma edição renovada. A autora Fátima Merlin fez uma profunda análise de seu conteúdo, destacando tudo o que é perene à área do varejo, ao consumidor, ao shopper e ao fornecedor e introduziu as muitas mudanças que ocorreram na última década, e foram muitas.

Ela aborda, não somente o impacto que a pandemia da Covid 19 causou no segmento varejista, mas traz importantes insights sobre o novo comportamento do consumidor e do shopper, como as relações entre todos os agentes da cadeia mudaram e principalmente sobre o papel da tecnologia, do e-commerce, do digital influenciam o negócio e tornam ainda mais complexo o desafio que fazer com o seu cliente volte sempre.

Autor: Merlin
Editora: Poligrafia Editora
ISBN: 9788567962283
Ano: 2024
Edição: 2
Páginas: 266
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025