Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN - POD
Autor : FARRIS, PAUL W.
Título do livro : Metricas De Marketing: o Guia Definitivo 2Ed.
Data de publicação : 01-01-2012
Gênero do livro : Administração
Peso : 710 g
Quantidade de páginas : 426
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm