Mercado de Vizinhanca - Vol. 02 - Capital Humano

Código: 9788567962306 Marca:
R$ 42,29
até 3x de R$ 14,09 sem juros
ou R$ 40,18 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 42,29 sem juros
    • 2x de R$ 21,14 sem juros
    • 3x de R$ 14,09 sem juros
    • 4x de R$ 11,77
    • 5x de R$ 9,59
    • 6x de R$ 8,15
  • R$ 40,18 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Livro que compõem a série Mercado de Vizinhança, de Marco Aurélio Lima, inova e aborda o Ser Humano em todas as suas vertentes no pequeno varejo: proprietário, colaborador, cliente (shopper) e família do dono no processo de sucessão. Ao invés de focar em técnicas, processos e recursos, o autor direcionou o conteúdo para o comportamento humano de cada um dos agentes citados. No primeiro capítulo, ele faz uma analogia marítima iniciando pelas características do gestor, que é o capitão do negócio e por pilares essenciais para navegar com sucesso: prudência, espírito de serviço, inconformismo próprio. Em seguida, baseando-se em estudos da Gfk realizados e conduzidos por ele por mais de 10 anos, aborda os perfis de proprietários e gestores no pequeno varejo de todo o País, com ênfase para as vantagens e desafios de cada um. São eles: Zé, lápis na orelha; Ana, a generosa; João, do meu jeito e Tom, o bom gestor.

Autor: Lima, Marco Aurélio
Editora: Poligrafia Editora
ISBN: 9788567962306
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 146
Formato: 14 x 21 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 42,29
até 3x de R$ 14,09 sem juros
ou R$ 40,18 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025