Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos

Código: 9786555360639 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Autor: Hudson,louise/hudson,simon
Editora: Senac Sao Paulo
ISBN: 9786555360639
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 458
Encadernação: Brochura
Formato: 18 x 25 x 3 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025