Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos

Código: 9786555360639 Marca:
R$ 152,04
até 3x de R$ 50,68 sem juros
ou R$ 144,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 152,04 sem juros
    • 2x de R$ 76,02 sem juros
    • 3x de R$ 50,68 sem juros
    • 4x de R$ 42,31
    • 5x de R$ 34,50
    • 6x de R$ 29,31
  • R$ 144,44 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Autor: Hudson,louise/hudson,simon
Editora: Senac Sao Paulo
ISBN: 9786555360639
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 458
Encadernação: Brochura
Formato: 18 x 25 x 3 cm

Produtos relacionados

R$ 152,04
até 3x de R$ 50,68 sem juros
ou R$ 144,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025