Marketing para o Publico Senior - os Segredos para Construir Uma Empresa ag

Código: 9788557172593 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história - e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior - primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil -, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental - e surpreendente - em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.

Autor: Stroud/walker
Editora: Benvira
ISBN: 9788557172593
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.7 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025