Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEARSON UNIVERSIDADES
Autor : NOHR, JAKKI
Título do livro : Marketing Para Mercados De Alta Tecnologia
Data de publicação : 23-09-2011
Gênero do livro : Educação
Peso : 610 g
Quantidade de páginas : 400
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm