Marketing e a Arte do Luxo na era da Experiencia, o - e Inspiracoes para ou

Código: 9788522521296 Marca:
R$ 46,97
até 3x de R$ 15,65 sem juros
ou R$ 44,62 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 46,97 sem juros
    • 2x de R$ 23,48 sem juros
    • 3x de R$ 15,65 sem juros
    • 4x de R$ 13,07
    • 5x de R$ 10,66
    • 6x de R$ 9,05
  • R$ 44,62 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial.

Autor: Moraes
Editora: Fgv
ISBN: 9788522521296
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 144
Formato: 15 x 22 x 0.8 cm

Produtos relacionados

R$ 46,97
até 3x de R$ 15,65 sem juros
ou R$ 44,62 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025