Lugar do Publico, o - sobre o Uso de Estudos e Pesquisas Pelos Museus

Código: 9788573214505 Marca:
R$ 128,94
até 3x de R$ 42,98 sem juros
ou R$ 122,49 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 128,94 sem juros
    • 2x de R$ 64,47 sem juros
    • 3x de R$ 42,98 sem juros
    • 4x de R$ 35,88
    • 5x de R$ 29,26
    • 6x de R$ 24,86
  • R$ 122,49 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O lugar do público não é uma questão nova em cultura e arte. Desde sempre, artistas e os que pagavam para que existisse arte (a cultura existe por si mesma, quase) queriam saber se uma obra iria agradar, alcançar seus objetivos. As respostas que encontravam eram mais imediatas e intuitivas, menos sofisticadas (lembrar que sofisticado quer dizer também falso, enganoso, artificioso) que as de hoje. Mais tarde, por um lado, deixou-se de acreditar no valor intrínseco da arte e da cultura, que não mais comovem por si mesmas os que decidem sobre ela; por outro, os instrumentos de investigação tornaram-se mais complexos e sofisticados (ou sofisticados); terceiro, a ideia de democratização da cultura e da arte deslocou para o foco do público uma reflexão (ou política) antes voltada para o produtor, o artista. E quarto, mais relevante, transformações tecnológicas alteraram radicalmente cultura e arte bem como seu público, seus criadores e seu lugar na sociedade.

Autor: Eidelman/roustan/gol
Editora: Iluminuras
ISBN: 9788573214505
Ano: 2014
Edição: 1
Páginas: 367
Encadernação: Brochura
Formato: 15.8 x 22.8 x 2 cm

Produtos relacionados

R$ 128,94
até 3x de R$ 42,98 sem juros
ou R$ 122,49 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025