Leitores, Espectadores e Internautas

Código: 9788573212839 Marca:
R$ 57,95
até 3x de R$ 19,31 sem juros
ou R$ 55,05 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 57,95 sem juros
    • 2x de R$ 28,97 sem juros
    • 3x de R$ 19,31 sem juros
    • 4x de R$ 16,12
    • 5x de R$ 13,15
    • 6x de R$ 11,17
  • R$ 55,05 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Há livros que discutem o significado de ler, ser espectador de um museu ou da televisão, navegar pela Internet. Neste, García Canclini explora como se transformam essas atividades quando praticadas, as três, pela mesma pessoa. A partir do momento em que interatuam, sob a égide da convergência digital, museus, editoras e meios de comunicação não podem mais ser como eram antes. O autor examina as fusões entre empresas dedicadas à produção de livros, mensagens audiovisuais e eletrônicas e investiga, em particular, os novos hábitos culturais. Breves artigos plenos de humor, ordenados como num dicionário, interagem à maneira de um hipertexto para redefinir, não apenas o que é ser leitor, espectador e internauta, como também o modo pelo qual agora somos cidadãos culturais, nos relacionamos com o patrimônio, os museus e as marcas e para onde vai a pirataria, o zapping e os usos do corpo.

Autor: Canclini, Néstor García
Editora: Iluminuras
ISBN: 9788573212839
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 96
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.5 cm

Produtos relacionados

R$ 57,95
até 3x de R$ 19,31 sem juros
ou R$ 55,05 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025