Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite . No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa. Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global. Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente.
Autor: Mark
Editora: Editora Intrinseca
ISBN: 9786555606997
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.1 cm