Conheça os bastidores e as estratégias por trás do sucesso de gigantes como 99, iFood, Loggi, Peixe Urbano, TruckPad e outras empresas brasileiras de on-line to off-line. Engana-se quem acha que nenhum setor cresce na crise econômica. O jornalista Pedro Zambarda, especializado em Tecnologia, mostra neste livro tão oportuno quanto esclarecedor que os negócios na Internet crescem e muito também durante a recessão. Em linguagem simples e direta, ele conta a história de onze casos de sucesso de serviços on-line, desde transporte e alimentação até cuidados médicos e de beleza, sobretudo com o uso de smartphones. São histórias que interessam não apenas a empresários inovadores, mas também a consumidores atentos a serviços que facilitam seu cotidiano. Trata-se do modelo ganha-ganha , bom para o empreendedor e o consumidor. Por trás de um êxito na rede, há sempre uma equipe empenhada, com ou sem experiência, e que requer investimento. O autor revela também o caminho do dinheiro.
Autor: Zambarda,pedro
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788581303857
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 196
Encadernação: Brochura
Formato: 15.6 x 23 x 1.1 cm