A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar políticas de compliance. Além disso, questões prementes como desigualdade social e sustentabilidade foram incluídas na agenda das empresas de forma mais incisiva, trazendo novos desafios. Vários estudiosos começaram a rever suas teorias e postular mudanças, tentando ajudar as empresas a se adaptar à realidade que agora se impõe e que muda a cada instante, exigindo uma flexibilidade sem precedentes do gestor. A revista HSM Management, que sempre acompanhou de perto o pensamento internacional de gestão, vem cobrindo essas mudanças como nenhuma outra publicação brasileira, ao mesmo tempo em que contextualiza a visão de empresários brasileiros sobre os temas.
Autor: Steinbeck/johnson
Editora: Hsm
ISBN: 9788567389455
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 104
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.6 cm