Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra influenciador é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais moeda social do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra.Segredos serão revelados para que você: Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada; empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas; como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. Dicas sobre: contratar um agente; Como entrar no radar de seus sites favoritos; como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes.
Autor: Hennessy
Editora: Editora Alfacon
ISBN: 9788583394969
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 250
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.5 cm