Incrivelmente Simples: a Obsessao Que Levou a Apple ao Sucesso

Código: 9788550802114 Marca:
R$ 82,00 R$ 72,50
até 3x de R$ 24,16 sem juros
ou R$ 68,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 72,50 sem juros
    • 2x de R$ 36,25 sem juros
    • 3x de R$ 24,16 sem juros
    • 4x de R$ 20,17
    • 5x de R$ 16,45
    • 6x de R$ 13,98
  • R$ 68,88 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma. Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011. Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes. É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente.

Autor: Segall
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550802114
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 15.6 x 22.6 x 1.3 cm

Produtos relacionados

R$ 82,00 R$ 72,50
até 3x de R$ 24,16 sem juros
ou R$ 68,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025