Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor. The New York Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade a mudança climática e a desigualdade social e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo.
Autor: Polman/winston
Editora: Sextante
ISBN: 9786555644388
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.3 cm