Identidade e Destino

Código: 9788531608582 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Desde que o termo caiu no uso popular há mais ou menos cinqüenta anos, a identidade corporativa tem sido comumente relegada a seu sentido mais superficial; nomes, logotipos e frases de anúncios. No campo do comportamento humano e da psicologia, a noção de identidade, seja de uma pessoa, seja de uma organização, diz respeito a coisas que as tornam únicas - àquela série rica e variada de características que têm como ponto de partida a diferenciação e como ponto de chegada a contribuição. Nesse terreno, a identidade é a maior de todas as forças. Quem somos? Para que servimos? Em que tipo de negócio estamos? Onde eu me enquadro nele? São essas as perguntas que têm maior relevância sobre os dirigentes e sobre as pessoas que eles comandam.

Autor: Ackerman, Laurence d.
Editora: Cultrix
ISBN: 9788531608582
Ano: 2005
Edição: 1
Páginas: 248
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.11 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025