Hiperpublicidade: Atividades e Tendencias Vol. 2

Código: 9788522106035 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autor

Autor: Perez, Clotilde/barbosa, Ivan Santo (orgs.)
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522106035
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 536
Encadernação: Brochura
Formato: 15.9 x 22.8 x 2.6 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025