Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Mas, apesar de toda a discussão em torno da força das marcas, são poucas as empresas que chegam a desenvolver tais identidades icônicas para elas. O resultado é que milhões gastos em propaganda e promoção estão sendo desperdiçados. Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nesta obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir.
Autor: Pearson
Editora: Cultrix
ISBN: 9788531608094
Edição: 2
Páginas: 376
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2 cm