Guia Pratico Das Novas Ferramentas Comerciais - Da

Código: 9788582603789 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : OROSCO, THEO; TORMENA, HENRIQUE; LIMA, ALEX; GHISI
Título do livro : Guia Pratico Das Novas Ferramentas Comerciais - Da
Data de publicação : 17-12-2015
Gênero do livro : Administração
Peso : 365 g
Quantidade de páginas : 304
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025