Gestao do Relacionamento e Customer Experience

Código: 9786559770069 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas o que fazer em projetos complexos, mas, principalmente, como implantá-los em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos. Roberto Madruga revela seus segredos e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa da Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a [...]

Autor: Madruga
Editora: Atlas
ISBN: 9786559770069
Ano: 2021
Edição: 2
Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1.34 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025